quinta-feira, 24 de janeiro de 2008

The Sims: Bustin’Out (PS2)

>> Para ganhar 1,000 de dinheiro: pause o jogo em qualquer momento e então faça a sequência: L2, R2, L1, R2, Círculo, Quadrado, Triângulo.>>

Primeiro pause o jogo e então faça as sequências. Antes de mais nada utilize a sequência: R2, L1, R1, L2 Esquerda, Círculo. Um gnomo irá aparecer na rua. Agora você pode utilizar qualquer uma das dicas abaixo:-
Aumentar a felicidade: L2, R1, Esquerda, Círculo, Cima. Clique no Gnomo e ele dirá se a dica deu certo.- Ganhar 10.000 de dinheiro: L1, R2, Direita, Quadrado, L3 e então clique no gnomo.- Liberar todos os lugares: R2, R3, L3, L2, R1, L1- Liberar todos os objetos: L2, R2, Cima, Triângulo, L3- Liberar todas as opções sociais: L1, R1, Baixo, X, L3, R3

110 comentários:

Anônimo disse...

Já testei todas essas manhas e nada funciona...me ajude jogar sem o truque do $$$$ não é tão facil...
Voce conseguiu usar esses truques?se conseguiu me ensina...
Obrigado
dhanisinha29@yahoo.com.br

Unknown disse...

oohh caralhoo porraa dos infernoo..que cuhh...
naum sabe dar codigo inton naum coloka essa bucetaa...!!!!

porraa ja tenteei tuudoo isso buçanhaa...e esses caralhos de codigo naum FUNUNCIA....


queh drogaa...!!!

sasifufuuu pah vcs....!!!!


PORRAAAAAAAAAA....CARALHOOOOOOOOOOO

Unknown disse...

essaaaa porra de dica nao fununcia porrraaaaaa

Anônimo disse...

fununcia sim eu fiz e pego XD

Unknown disse...

Eu fiiz sim i funcionoo , seis num sab faz heein é mtuu fácil.

zaros army disse...

eu fiz e funciono + falta so um q e de liberar tdas as classes sociais

Anônimo disse...

o capetada vcs num sabe fazer entao fica ketoo funciona sim seus nubbs

Anônimo disse...

entao como eessaa PORRA DE BUCETA DO CARALHO PEGA E ESSE ANONONIMO CAPETADA SO CE FO NA AURELA DO TEU CU MAS COMO E E QUE PEGA ESSE CARALHO DE MACETES PORRA NU FODE

Anônimo disse...

vc me ensina pq eu nao consigo hoje eu fix e nao consegi quem sabe me ensinapor favou obrigado

Unknown disse...

para jogar tem que ter memory card ?

Anônimo disse...

Po o meu so funcionou o do fil al motives
E o do dinheiro
Por favor quem souber + dicas meu orkut e esse:maryna@ferreira.com
Deixem um recado lá explicando
Pliz,pliz ajudem o povo aew
Aquele bagulho dos lugares num pega nem por macumba do diabo;

Anônimo disse...

Seus idiotas pega sim é que a suas burrices falam mais alto

Anônimo disse...

o meu jogo deu certo agora tá muito legal meus sims ficaram ricos de tanto ver burrices suas voces sao animais idiotas e burros

Anônimo disse...

ai cara quem souber todos os macetes do bustin out me adiciona





haha eu só não vou falar o meu e-mail isso voces que ten que prestar atenção e descobrirrr

Anônimo disse...

nda a v!!!!!
essa poha de manha funciona bosta
vcs n sabem d nda
nubs
n saber nem colocar manha pra jogo de ps2 em blog
vcs sao uns idiotas
e qm conseguiu, n conseguiu merda nenhuma n
NUBSSSS

hip hop exclusive disse...

essas manhas sao ótimas eu consegui fazer todas só queria a manha de como ter filho alguem sabe ?
Se souber me avisem por favor
Obrigado pelas manhas:)

Anônimo disse...

Funciona sim seus burro é pq so é ativada se vc uzar em 1,5 segundos se n n funfa, precisa ser rapido nos dedos

Andrei disse...

nubb é vc anônimo vc que é burro eu testei e fucionou seu otario

Anônimo disse...

os seus viciados dos infernu.!!!!! --'

Anônimo disse...

Olha funcionou ... É só vooc pausar o jogo fazer a manha do gnomo despausar o jogo ... E fazer a manha da felicidade !!
Aii o gnomo irá aparecer e vooc clik nele e vai tah la !

Prontu... Ken num deu conta de fazer essa manha e um burrin !

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

Galera pega sim!!!
primeiro vc bota a manaha do quinomo
em sequida a da felecidade e depois
vai aparecer o quinomo ok?

Anônimo disse...

seus puto esses macetes funcionam sim vcs que naum sabe faze esses macetes ... bando de filhus da puta otarios entendeu ???

Anônimo disse...

funciona sim! tem que faze beem rápido!!

Anônimo disse...

Isso é ebm fácil de fazer ... Deu certo !! Só q ele não liebrá todos as amizades e nem todos os lugares de visita !!
Os objetos liberam masiidepois enquanto você não tirar tudo q voce nao liberou do jogo voce nao pode comprar mais nada
Beijus

raFa disse...

vAlEu mAnO Me aJuDo bAsTaNTe fALo

luis disse...

ja tentei de tudo mas nao consigo se alguem puder me ensine pelo msn luisinhomg10@hotmail.com eu ficarei muito agradecido qem puder me ajuda.



valeu

Anônimo disse...

só conseguimos fazer o codigo do dinheiro

Henrique disse...

gente olha tenta assim ó
1°aperte start
2°faça a sequencia: R2, L1, R1, L2 Esquerda, Círculo
3°aperte start
4°um gnomo apareserá
5°faça qualquer manha do the sims
6°clicke no gnomo e ele vai te dizer se a dica deu serto
;D

Pat disse...

Porraa nao funciona nada >:(


Qee merdaaa

Anônimo disse...

me ajuda a fazer a funcionar e umposivel jogar sem esses truques
fabiola_landim@hotmail.com

Anônimo disse...

os seus fdp funciona simm bando de nooobs testei tdas e funcionaram vcs q sao uns merda ª

Anônimo disse...

emfia o dedo um no cu do outro e vem me mim seus filha da puta se os codigos nao funciona para que vcs querem eles . palhaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaççççççççççççççççççççççççççççççççççoooooooooooooooooooooooooooooooooooossssssssssssssssssssssssssssssssssss

Unknown disse...

eu tentei as manhas mas caralho nada fonsiono e eu entrei em outro side e e funsiono tudo!!!

Anônimo disse...

isso funciona com migo e pior q eu sou uma menina so ter um jeitinho

Unknown disse...

caralho é muito fasio a manha do gnomo quem nao conseguil e muito lesado

Anônimo disse...

pooooora deu certo tenque ser rapido controle original quen nao conceguio e muito buuuurrro]

Unknown disse...

deu certo

Unknown disse...

sd

jennyfe disse...

algum tem os outros the sims me passa ta meu orkut é jenny.10@yahoo.com.br

MONTAGENS ''YOUTUBE'' disse...

AI PESSOAL E MUITO FACIL ESAS MANHAS SO UM BURRO QUE NAO IA CONSEGUI

marcos disse...

legalllllllllllll essaaaaaaaaaaaaaa merdaaaaaaaaaa

marcos disse...

esses viados naõ sabe botar e ficaõ dizeendo que naõ pega

Anônimo disse...

cuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu,uhuuuuuuuuuuuuuuuuuuu!!!!!bussetaaaaaaaaaaaaaaaa...

Anônimo disse...

o gnomo não aparece pow

Anônimo disse...

ui bate na minha bunda !!!suas pessoas buras vai chupa pauuu

Anônimo disse...

eu testei e deu todas certo agora pro pessoal q tento e não acerto cuidado pra não cair de quatro pq se isso acontecer vão comer capim o resto da vida rsrsrsrs

Anônimo disse...

deu certo gente é só faze tri rapidoooooooooooooooooooooooooo

Gabriel disse...

legal funciona

Anônimo disse...

Pow,Eu sei mais o que é é q vc n sabe apois faça sequencia:ai toma no cu chupa meu pau miseria

Lucas disse...

o meu nau pega o gnomo nem os outros claro porque eles presisam do gnomo tem outra maneira de fazer os codigos se tiver postem no blog

Unknown disse...

vai toma no meio do seu cú seu viado se sabe que nao funciona vem postar isso infia essa merda na sua bunda seu veado

Unknown disse...

funciono bem é muito louco
jogo com manhas

Anônimo disse...

nao consigo fazer cm q o gnomo aparesa já tenteii de tudo. Quem souber como é bem certinho pra fazer o ginomo aparece me fale?

Anônimo disse...

HAA OBRIGADAA EU Ñ TAVA ACREDITANDO MAIS FNCIONA TENTEM SO Q TEM Q SER MUITO RÁPIDO É SERIO EU CONCEGUII :}

Anônimo disse...

voce tem que apertar rapidamente por exemplo o x a bolinha te que apertar o x e a bolinha bem rapido se conseguil entender blz

Unknown disse...

VOCÊS SÃO TUDO UNS MANÉ!!!! É SÓ TER AGILIDADE E FAZER RAPIDINHO QUE DÁ TUDO CERTO. SEUS LESADOS.

Anônimo disse...

Vai tomar no cu seu viado essa porra num funciona nem rapido nem devagar so se for no teu playstation seu viado por que no dos outro essa busseta falha vai tomar no cou até se arrombar!

Unknown disse...

testei de deu serto so vosses que sao buros e nao comseguram

Anônimo disse...

Funciona sim , faça rapido e o codigo entra .

Anônimo disse...

como é que faz isso ?

Anônimo disse...

È obrigado ter memory card pq o The Sims não como jogos que vc salva em varios momentos the sims vc salva quando quiser e é obvio é obrigatorio

Anônimo disse...

que porra isso funciona mesmo ou nao me da a resosta pq o meu ps2 ta com a minha prima velho

Anônimo disse...

nossa quem foi o troxa que pergunto se prescisa de memoria card? seu ps2 nao veio como memoria card nao? se vei e claro que prescisa ou vc acha que aquilo veio so para brincar que burro(A) troxaaaa vai tomar no centro ppppppiiiiiiiiii comedias

Anônimo disse...

Vão se fudeeeeeeee

Anônimo disse...

bota as manha da tua bunda corno isso anda.anda o caralho chupa pinto!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Unknown disse...

seus bandos de mal educados sabe nem respeita o dono do site bando de mal educados!!!!esse recado é só para quem xingar;

Anônimo disse...

eu só consigui fazer o macete do gnomo e da felicidade só os outros nao consigui,sou + a minha prima ela sabe td sobre the sims bustin out,ninguem e melhor do q ela para dizer

Unknown disse...

eu consegui e so fazer bem rapido
obrigado a quem deu dicas

Thuany Paula K. disse...

Porra essa merda de Larissa só fala bosta... O Larissa, se tu não sabe fazer não faz ta bom! Por que quem faz direito consegue e eu consegui. E sem ofença pro site mas eu já encontrei lugar de site que da bem mais dicas!!!

Anônimo disse...

eu não cmsigo se alguen cosegue me envie guibuh@hotmail.com

Anônimo disse...

essa porra de gnomo e uma puta ele tem que apareser na zona essas manhas nao funcionam porra nenhuma

BobbaTonw disse...

Nesse site fuciona http://www.gamevicio.com.br/i/dicas/2/2833-3-the-sims-bustin-out-para-ps2/index.html

Anônimo disse...

funciona sim porra seus bando de filho da puta

Anônimo disse...

voces sao burro mesmo!!!

e mentirosos!

NAO PEGA SEM GUINIMO!!!!!!!!!!!!!

gnomo..> R2,L1,R1,L2,ESQUERDA,BOLA.

aumentar felicidade..> L2,R1,ESQUERDA,BOLA,CIMA.

ganhar 10.000 de dinheiro..> L1,R2,DIREITA,QUADRADO,L3.

liberar todos os lugares..> R2,R3,L3,L2,R1,L1.

liberar todos objetos..> L2,R2,CIMA,TRIANGULO,L3.

liberar todas as opções sociais..> L1,R1,BAIXO, X,L3,R3.

todas as roupas..> L1,R2,X,BOLA,CIMA,BAIXO.

encher os motivos..> L2,R1,ESQUERDA,BOLA,CIMA.

VLW

Anônimo disse...

entrem em:

WWW.MANIADOSGAMES.WEBS.COM

Anônimo disse...

Fonciona sim eu ganhai 1.000 $. valeu falou

Monika disse...

Pessoal, respeitem pois muitas crianças também jogam este jogo e é falta de educação e respeito ficar falando palavrão. Se existem algumas pessoas que não conseguiram é por falta de prática... Não precisam ficar xingando essas pessoas!!! Se continuarem tentando, uma hora vão conseguir!!!

Anônimo disse...

para fazer os codigos tem q estar em pausa???

Anônimo disse...

pooooraaaaaaaaaa nao funciona e se um viado mentiroso acha que sabe me fala gabrielestima@yahoo.com

Marcos disse...

Tudo isso funciona agora entenda melhor e leia direito es codigos
(Gnomo:R2,L1,R1,L2,esquerda,O)

Dinheiro:L1,R2,direita,quadrado,L3

Felicidade:L2,R2,cima,triangulo,L3

Todos Objetos:L2,R2,cima,triangulo,L3

Todas As Roupas:L1,R2,X,O,cima,baixo

Veja mais nesse site: http://www.gamelib.com.br/playstation-2/the-sims-bustin-out/dicas/todas-a-manhas-de-the-sims-bustin-out.html

Anônimo disse...

PQ A OPÇAO SOCIAL NO MEU NAO FUNCIONA

julia disse...

é mt facil faser essas manhas só vcs naum sabem seus bando de BURRO pras manhas funciona tem que apertar pausa e antes de mais nada faser o codigo de liberaçao:R2 L1 L2 R1 DEPOIS FASER AS OUTRAS MANHAS
E PRAS MANHAS DA LIBERAÇAO DE MOVEIS,OPÇOES SOCIAS E LUGARES TEM QUE SAI DO PAUSE E FASER DAI VAI LIBERA TUDO SEUS BANDO DE BURROOO

Rodnei disse...

Seu nobs! Vai joga The Sims sem macete seus ruins.

Anônimo disse...

funciona sim eu consegui! agora se vc não sabe fazer então vai coer seu cú caralho!

Anônimo disse...

Não apareceu gnomo algum, eu nao sei como faz, me ajuudem!

Anônimo disse...

porra! vai se fude, eu nao consigo fazer nada! q diabos de manha vcs postam q nao funciona...
gente ajuda aew
adoro esse jogo mais ta dificil sem manhas!! vlw galera

Anônimo disse...

ai gente burra primeiro fassa a senha do gnomo, dps faça as outras e para ativar vc tenke por a senha bem rapido nao x x L1
o seus inutil tenke ser assim L1L2 X bem rapido dps falam do site que e ruim vcs que sao lerdos.

Marcos disse...

Leia Se Não Conseguiu

Vcs são burros essa manhas não são igual GTA q vc pode fazer rapidinho e devagar nessse jogo se demorou 1 segundo ou acho q 0,5 segundos a manhas naum vale mais assim vc tem q começa d novo fassa a manha bem rapido e veja se tudo esta certo assim ela funciona (fassa a manhã do GNOMO se ele não aparecer fassa a do §$$$ e ele é um GNOMO azul e aparce um pouco longe do lixo ele ta meio camuflado então não diga q não funcionou antes de procurar bem)

Marcos disse...

E Mais uma coisa não fica chingano antes de ter certeza q não funciona(eu também chingava todo mundo falkando q não funcionava mas eu consegui) Muhahahaha

Anônimo disse...

funciona sim eu sempre uso esse codigos.

Anônimo disse...

eu já tentei todo tido de códico mais não funciona

@marculinonunes disse...

vai toma no cu essa porra nao funciona so do dinheiro e das baras
lugar que eu queria nao funciona

Anônimo disse...

vcs sao um bado de burros tem que faz eprimeiro o codigo do gnomo e depois os outros codigos

Anônimo disse...

esta merda funciona

Anônimo disse...

soindes todas e todos filhos das putas

Anônimo disse...

Tooooooooma no cú dessa porra vouo postar merda que não funega na casa do caralho--'

Anônimo disse...

seis vai toma no meio do seus cu seus caRAI VAI MOSTRA CODIGO ERRADO PRA SUA MAE CARAIO QUEM SA BE COLOCA

Unknown disse...

é tri fácil fazer as amanhas eu fiz las rapidamente e funcio todas

Anônimo disse...

po vai se ferrar essa mulher é segeta vesga ou alguma coisa do tipo ela botou todos os codigos em ordem de sinais ERRADO porra.Enfim tá aí pessoal os codigos certos tão aki

http://www.dicasdejogos.net.br/dicas/2607-the_sims_bustin_out_codigos_testados.htm bota essa porra no identific do navegador.

john vitor souza disse...

esse tau de anonimo é um chato q só fica mentindo pra gente, na ultima postagen eu fiz o q ele pediu.


OBS:Já entrei em varios sites de cheats e todos com os mesmos codigos q num entra!

john vitor souza disse...

esse tau de anonimo é um chato q só fica mentindo pra gente, na ultima postagen eu fiz o q ele pediu.


OBS:Já entrei em varios sites de cheats e todos com os mesmos codigos q num entra!

john vitor souza disse...

gente,primeiro pausem o jogo e façam o codigo do gnomo, mas tem q ter velocidade nos dedos se nao ele nao entra, ai depois de fazer o codigo tire o pause e veja se tem um gnomo perto da lata de lixa q esta na rua, se nao tiver nemhum gnomo tente novamente até conseguir, se conseguir faça qualquer codigo, mas nao precisa pausar o jogo para fazer os outros codigos, dai quando tu fazer o codigo o gnomo ira brilhar quando voce pasar com a flexinha em sima dele se nao brilhar, é poque o codigo ta errado ai se vai tentando ate conssegur

Gabrielly disse...

Eu fiz os macetes e funcionou! Obs.: tem que ser no modo Cotinue e não no Freeplay ok?! Beijos :)

Anônimo disse...

seus burro elesado oceis sao muto lerdo mesmo pode ser no continue ou no story tanto faz e so fazer tudo super rapido seus lerdo para min todo funciono.

Anônimo disse...

o seu filho da puta ensina isso para sua mae descraçado isso nao funciona seu pirralha

Yasmin disse...

Gente vocês estão fazendo errado
o macete tem que ser feito extremamente rápido,e a partir do momento que se aperta start não deve esperar o próximo menu aparecendo,(onde tem opções de salvar,sair,comprar e etc) assim que aperta start você já deve mandar a sequência sem esperar aparecer a tela do menu de opções,uma mulherzinha irá falar "whoo" indicando que a trapaça foi feita com sucesso.
P.S somente o macete do gnomo pode ser feito apertando start,os demais não são necessários
espero ter ajudado

Anônimo disse...

tudo burro

Anônimo disse...

eu fiz o gino depois eu ficei clicando na porra do ginomo ele foi medando dinhero

Anônimo disse...

vcs que dizem que n funciona, são tudo burro! eu tentei varias vezes e n deu tbm, depois percebi que tem que apertar a sequencia muito rapido, tipo, muito mesmo! mas todas as manhas funcionam sim!