quinta-feira, 24 de janeiro de 2008

Resident Evil Code: Veronica X

>> Quando estiver atravessando a ponte que leva ao palácio pela primeira vez, você encontrará 2 zumbis nessa ponte.

Fique o mais perto possível da beira da ponte, deixando espaço para que um zumbi peque o pescoço de Claire por trás.Fique pressionando os botões do joystick e ele cairá.>>

Quando encontrar morcegos durante o jogo, use o isqueiro da mesma forma que no começo do jogo e os morcegos não o atacarão.>>

Para liberar o incrível Hulk no battle game, termine o jogo em menos de 3 horas e meia.>>

Para conseguir a Magnum, mantenha o extintor de fogo que você usou no disco 1. Guarde-o na caixa de Claire.Quando você chegar no final do disco 2, você encontrará um pouco de fogo para apagar, e por trás do fogo....encontrará a Magnum!>>

Para liberar Albert Wesker no battle game, ganhe o battle game com Chris Redfield.>>

Para liberar Steve no battle mode, você deve solucionar o quebra-cabeças que está dentro da caixa que você encontra no primeiro save room. Pegue o ítem e você liberará Steve.>>

Alguns personagens no battle game possuem movimentos extra: Clair pega resfriado quando você vai para áreas de neve e gelo. Steve fica bravo após perceber que não tem trocado para comprar refrigerante. Quando o quarto dos armários estiver livre de inimigos, Chris irá se arrumar na pia.

6 comentários:

Unknown disse...

coma fasso para passa naquela parte que eu tenho que fazer um codigo na computador e depois num tipo guarda roupa

Rodrigotecenfermagem@hotmail.com disse...

Quantas flexas esplosivas eu preciso atirar no humanóide, que fica na parte traseira do avião para deixá-lo vulnerável e assim poder jogar as caixas sobre ele?

Anônimo disse...

como fasso para deixar claire invensivel

Igor disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Igor disse...

eu estou em uma sala no palacio, essa sala possue uma sequencia de quadros da familia ahsford para acesar um projetor. eu não estou onseguindo achar a sequencia correta. gostaria de obter uma resposta.obrigado.

erlandio disse...

como eu passo daquela parte q agente tem q colocar um codigo no computador??